Perguntas Frequentes

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, ELO, AMEX), boletos bancários e Pix. Os pagamentos são processados por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o Mercado Pago.   

                                                                                                                                                             

  1. MINHA COMPRA É SEGURA?

Ao comprar utilizando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde a transação será autorizada e aprovada. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

 

  1. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 

  1. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR?

Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido. 

 

  1. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Após a confirmação de pagamento do pedido, no prazo de 1 a 5 dias úteis, você receberá um email com o código de rastreamento. Com ele em mãos, você poderá acompanhá-lo em tempo real.

 

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

Está com dúvidas?

Para mais informações, acesse a nossa central de atendimento e fale com um dos nossos atendentes por email ou Whatsapp.