Trocas e Devoluções

Aqui na Meu Lookinho, queremos clientes satisfeitos, e por isso, desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Informações gerais

O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Para solicitar a troca, você pode acessar nossa central de atendimento e enviar um email para atendimento@meulookinho.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (21) 98208-4515.

Caso o pedido ainda esteja em trânsito e o cliente deseja cancelar a entrega, favor esperar o recebimento do produto e entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

DICAS IMPORTANTES: Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, mesmo quando o produto está em perfeitas condições. O cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de devolução pela nossa central de atendimento.

Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

Produto com defeito

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar por um vale compras no site, no valor do produto, ou pela restituição do valor. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente

Restituicões de valores

Pagamento realizado por boleto bancário:
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 5 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito:
Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX:
O reembolso do valor integral é feito automaticamente na conta que originou o pagamento. Caso o reembolso seja parcial, o cliente deve informar os dados bancários onde deseja receber o valor a ser retornado. Os reembolsos serão concluídos em até 5 dias úteis através de depósito programado, sendo TED para contas correntes e DOC para contas poupança.

Devolução involuntária Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido“, “destinatário desconhecido“, “mudou-se“, “proprietário não encontrado“ ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

Está com dúvidas?

Para mais informações, acesse a nossa central de atendimento e fale com um dos nossos atendentes por email ou Whatsapp.